Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

domingo, 25 de setembro de 2011

Torneio Intersindical de Futebol Mini Campo







Aconteceu neste domingo, 25 de setembro, a finalíssima e a premiação do 1º. Torneio Campo Intersindical de Futebol Mini, “Dr. Paulo Cristino da Silva”.

Os jogos foram realizados em dois finais de semana, no Clube de Campo do Sindicato dos Gráficos em Ribeirão Preto. Participaram nove equipes representando os sindicatos. Ao final o SEAAC sagrou-se campeão.

O vereador André participou de duas partidas pelo Sindicato dos Servidores Municipais e da cerimônia de premiação.

O torneio confirma o momento de integração que o movimento sindical vive em Ribeirão Preto, além da unificação em torno das bandeiras de lutas comuns da classe trabalhadora, as entidades sindicais se reúnem no Conselho Sindical em reuniões periódicas e já iniciaram a organização da 3ª. Festa do Trabalhador no dia 1º. De maio de 2012.

Segundo os organizadores novas competições entre as entidades serão realizadas e o objetivo é trazer mais sindicatos e centrais para a atividade.

O torneio marca o final da promissora carreira do grande atleta André que passou o bastão para seu filho Guilherme foto. Também fotos com diretores do Sindicato do Comércio, Sindicato dos Gráficos, SEAAC, Sindicato dos Frentistas e SINDPD. Equipe do Sindicato dos Servidores e Equipe Campeã do SEAAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário