Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sorteio de 380 apartamentos doMinha Casa Minha Vida




O vereador André Luiz (PcdoB) participou do sorteio de 380 apartamentos localizados na região Noroeste de Ribeirão Preto, e que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida .

O ato reuniu grande público na tarde desta quinta-feira, na Cava do Bosque. Autoridades locais e representantes da Caixa Econômica Federal também estiveram presentes.

As moradias são destinadas a famílias com renda até três salários mínimos, inscritos na Cohab-RP a partir de 26 de março de 2009, quando do lançamento do programa, até 8 de abril deste ano, e com informações cadastrais devidamente atualizadas.

A emoção dos sorteados contrastou com a tristeza daqueles que, ainda, deverão aguardar para realizar o grande Sonho da Casa Própria.

O vereador manteve contato com vários munícipes e garantiu que continuará envidando esforços para que novas residências sejam construídas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário