Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa do Trabalhador 3






Os Locutores do Sistema Mega de Comunicação foram os apresentadores do evento e interagiram com o público. Nem a pequena chuva que caiu por duas vezes durante o dia foi capaz de arrefecer o animo do público. A presença de várias famílias foi um dos pontos destacados pela organização. Avós, crianças de colo, casais deram um clima de harmonia e tranquilidade ao evento que contou com vários seguranças particulares, guardas civis municipais e policiais militares não sendo registrado nenhum incidente.

Os vereadores Nicanor Lopes (PSDB) – Presidente da Câmara, André Luiz, Maurílio Romano e Walter Gomes, além do Deputado Estadual Rafael Silva (PDT) estiveram no evento que contou com as principais lideranças sindicais de Ribeirão Preto. Durante os discursos relembraram os fatos históricos ocorridos em Chicago na greve que originou o lº de maio. Também falaram das atuais bandeiras de luta da classe trabalhadora como a redução de jornada sem redução de salários, o fim do fator previdenciário, igualdade de direitos entre homens e mulheres, entre outros.

Vários prêmios foram sorteados entre eles 20 bicicletas, fogões, microondas, geladeiras, televisores, notebook, três motos e um automóvel zero quilometro. O ganhador do automóvel, um trabalhador do Parque Ribeirão Preto teve duplo motivo para comemorar já que fazia aniversário justamente no Dia do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário