Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 8 de março de 2011

Ribeirão carnaval 2011 Embaixadores Campeã





Ribeirão carnaval 2011 Embaixadores Campeã

Mais uma vez, neste sábado, o vereador André acompanhou o desfile das escolas de samba de Ribeirão Preto na passarela do samba “Mestre Oscarzinho.
Em entrevistas à emissoras locais, André afirmou que “o carnaval de Ribeirão Preto é bom até debaixo d´água”, um trocadilho com as chuvas que caíram na cidade durante os dias de folia, mas que não impediram a grande participação popular.
A vencedora de 2011 com 196 pontos, foi a Escola Embaixadores dos Campos Elíseos, seguida pelos Banbas e Imperadores do Samba.
André destacou a necessidade de criar um calendário permanente para que as escolas tenham atividades durante todo o ano, ampliando sua fonte de arrecadação e seus serviços sociais como oficinas de fantasias, visitas às quadras, ensaios abertos, entre outros.
O desfile de sábado, dia 5 de março, foi aberto pelo Afoxé Omo Orunmilá, na sequência a primeira escola a entrar na avenida foi a Camisa 12 Corinthiana.
Na sequência desfilou o Grêmio Recreativo Social, Cultural e Esportivo Escola de Samba Tradição do Ipiranga e encerrando o primeiro dia a Falcão de Ouro
A festa continuou no domingo com a X9 Ribeirão Pretana, Imperadores do Samba e Embaixadores dos Campos Elíseos e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Bambas.

Um comentário:

  1. adoramos as escolas estao cada dia mais preparada para a av de ribeirao preto inclusive a EMBAIXADORES Nota 10 em todos quesitos perante ao publico nao podemos esquecer que o destaque da xuxa a transformista lynah ha vannon superou as expectativas do publico e levantou a arquibancada animando a galera representando a rainha dos baixinhos xuxa foi demais aramos ate 2012. siga twitter da DIVA @lynahha msn lynah_ha@hotmail.com

    ResponderExcluir