Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Assembléia de Moradores da Favela da Mata




Na tarde de domingo, 09 de janeiro, o vereador André Luiz (PcdoB) participou da assembléia realizada pela Associação de Moradores da Favela da Mata, na região do Aeroporto.
Antes o vereador caminhou pelas vielas do local, aprofundando seu conhecimento sobre a triste realidade que assola parte de nossa população. André sempre defendeu a redução das diferenças sociais que geram grandes contrastes na cidade de Ribeirão Preto, uma das mais prósperas do país.
Durante a assembléia, fizeram uso da palavra o Presidente da Associação de Moradores da Favela da Mata, Clodoaldo Marques, o Padre Chico, moradores do Jardim Aeroporto e demais lideranças do movimento que defende um novo aeroporto para nossa cidade. Todos destacaram a necessidade de manter as famílias no local.
Alguns moradores manifestaram a preocupação em não obter moradias populares, já que os podem ser contemplados, preocupam-se em como manter suas atividades econômicas uma vez que muitos trabalham nas proximidades da favela.
André usou a palavra e falou da importância da mobilização das comunidades na luta por seus direitos e que encaminhará todas as solicitações que lhe forem apresentadas para que a Prefeitura adote as medidas necessárias.
Participaram da assembléia cerca de 200 moradores.
fotos: Lenio e Preguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário