Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

II Paella Portuguesa do Sonho Real






O vereador André (PcdoB) participou, neste domingo (22/agosto), da II Paella Portuguesa do Sonho Real, no Salão dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Em um tacho gigante foram preparados, o ingrediente principal da Paella Portuguesa, o Bacalhau tipo Porto e os outros acompanhamentos : arroz, brócolis, azeitona preta e ovo, além de um bom vinho, refrigerantes e cerveja.
Várias empresas colaboraram e a preparação do prato ficou a cargo de uma equipe especializada de Araraquara. A Regina e o José Renato coordenaram os sorteios de vários brindes e todos os voluntários da ONG participaram de modo intenso de toda preparação e realização do evento.
Pela sua credibilidade e pelas relevantes ações sociais que presta, a entidade conta com o respeito e consideração de algumas autoridades que estiveram presentes. Com 21 anos de atividades, o SONHO REAL - Núcleo Assistencial e Educacional fica localizado na Rua Inácio Salomão nº 424 (sede própria) - Tanquinho - Ribeirão Preto – SP - Tel (16) 3628-6162 - sonhoreal@sonhoreal.org.br, atende centenas de crianças e vários adultos e precisa de sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário