Quem sou eu

Minha foto
advogado, sindicalista, locutor...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oefe Souza é Cidadão Ribeirão-pretano


Em sessão solene, o vereador André Luiz da Silva entregou nesta quinta-feira, dia 24, Título de Cidadão Ribeirão-pretano a Othniel Fabelino de Souza. Casado com Dilza Anna B. Souza, é pai de 6 filhas, Elizabete, Eliana, Eliane, Eliete, Elide e Elaine, tem 4 genros, 16 netos e 12 bisnetos.
Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 23 de dezembro de 1929, é capitão reformado das Forças Armadas do Exército, advogado, sócio fundador e atual presidente da Amor (Associação dos Militares Oficiais da Reserva de Ribeirão Preto).
É escritor, membro da Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto, Fundador da Academia Juvenil de Letras, Fundador da Casa do Poeta de Ribeirão Preto, Membro Fundador da Sociedade Amigos das Artes, membro da Academia Brasileira de Trova - RJ, membro do Clube Baiano de Trovas-Salvador - BA, titular do Clube Escritores de Piracicaba - SP, sócio do Clube da Simpatia de Portugal, dentre outros.
É autor de muitos livros e inúmeros poemas, que lhes renderam merecidas premiações. Autor do livro Recados de Amor e em breve lançará a obra Post SCriptum. “Além das atividades acima mencionadas, devemos destacar que homenageá-lo é acolher pessoa de notório saber jurídico, educacional e poético. Sua formação acadêmica e participações em diversos segmentos indicam tratar-se de um homem que muito contribuiu para o desenvolvimento, cultural de nossa cidade”, destacou o vereador André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário