Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Convenção do PCdoB-SP - Forças de esquerda unidas


O PCdoB paulista realizou sua Convenção Eleitoral do neste sábado (19/6) . Cerca de duas mil pessoas acompanharam a aprovação da resolução política e eleitoral do partido e da lista dos candidatos que irão disputar as eleições deste ano. A convenção homologou o apoio do PCdoB-SP à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, Mercadante (PT) ao governo do estado e Netinho (PCdoB) e Marta Suplicy (PT) ao Senado Federal.
Também foi aprovada a lista com os nomes de 12 candidatos do PCdoB_SP à Câmara Federal – entre eles Beneh Santos de nossa cidade. Na disputa pelas vagas na Assembleia Legislativa, o PCdoB-SP lançou pela primeira vez uma chapa com 88 candidatos. Ribeirão Preto conta com a candidatura de Wagner Rodrigues, presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Municipais.

A presidente do PCdoB-SP, Nádia Campeão, falou da necessidade do estado de São de Paulo crescer com o Brasil. Ela afirmou que o PCdoB entra na disputa eleitoral deste ano maior e mais forte. “Este é o início da caminhada vitoriosa do nosso partido”.

A coligação para a eleição majoritária no estado reúne 12 partidos – PT, PDT, PR, PRP, PSDC, PTdoB, PTC, PRB, PPL, PTN, PRTB e PCdoB. Já a coligação para a eleição proporcional de deputados federias recebeu a adesão do PT, PR, PRB, PTdoB e PCdoB.

O presidente do diretório municipal, André Luiz da Silva, participou do evento e destacou o momento historio que Ribeirão Preto vive ao apresenta pela primeira vez um candidaturas a estadual e federal. André também destacou o crescimento experimentado pelo partido nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário