Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA


Por meio da Comissão Permanente da Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizará no próximo dia 14 de abril, às 19 horas, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA em sequência às discussões sobre o funcionamento das CEIs e EMEIs em períodos de férias/recesso.

Trata-se, no meu entender, de um momento de explanação de idéias da sociedade civil, dos servidores públicos municipais da secretaria da educação, de profissionais da educação e do sindicato de classe. Fazer um diagnóstico claro da situação é condição necessária para traçar um caminho para resolver os problemas nessa área. Na AUDIÊNCIA PÚBLICA todos poderão apresentar seus argumentos e razões e assim, juntos, fornecer subsídios ao poder judiciário e ao poder público municipal para que sejam tomadas decisões e providências referentes ao planejamento dos próximos períodos de férias e recessos.

A Comissão Permanente da Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se pautará por uma relação ética, aberta e transparente com toda a sociedade, buscando o acordo quando possível ou a constatação e clarificação das divergências, porém sempre de forma respeitosa e equilibrada. Eu, pessoalmente, estarei à escuta de cada um dos participantes e regularmente dedicarei boa parte de meu tempo a ouvir todos os setores da cidade que. Tenho a convicção que os demais colegas que integram a comissão também estarão disponíveis à esse diálogo. Conto com a participação de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário