Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

domingo, 25 de dezembro de 2011

Almoço na Creche Vicentina




O vereador André participou do almoço de final de ano da Creche Imaculado Coração de Maria-Assistência de Caridade Vicentina no bairro Monte Alegre.
A Creche é mantida pela Sociedade São Vicente de Paula e atende dezenas de crianças carentes da região.
Nos últimos três anos, André apresentou emendas no orçamento municipal destinando subvenção social para a creche e destaca a seriedade da direção e o belo trabalho desenvolvido por funcionários e voluntários.
Durante o evento as crianças realizaram apresentações artísticas natalinas e foram muito aplaudidos pelos convidados e familiares. Um delicioso almoço foi servido e ao final as crianças receberam presentes ofertados por várias pessoas da comunidade.

Nas fotos André ao lado de voluntários

Embaixadores promovem festa para as crianças


O vereador André (PcdoB) e sua assessora Ana Almeida prestigiaram a festa realizada pela Associação Comunitária e Cultural Embaixadores dos Campos Elíseos.
Centenas de crianças da região em torno da quadra receberam presentes, além de lanches e refrigerantes e a presença de um papai-Noel.
Fundada em novembro de 1967 por Luiz Carlos do Nascimento, a Embaixadores dos Campos Elíseos possui 27 títulos do Carnaval de Ribeirão Preto.
A Embaixadores nasceu na Lapa/Vila Gertrudes e transferiu-se para a Vila Elisa em 1988 e entre suas diversas conquistas está a de ser a primeira escola de samba de Ribeirão Preto a ter sede própria.

Confraternização dos Frentistas



O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Ribeirão Preto e Região mais conhecido como "Sindicato dos Frentistas" promoveu a festa de confraternização da categoria, no Clube dos Gráficos.
Além do boi e dos porcos no rolete, bebidas e refrigerantes à vontade, além de vários prêmios e atrações musicais. As famílias puderam curtir a piscina, campo de futebol regozijar-se à sombra das belas árvores.
O vereador André (PCdoB) que também é sindicalista, participou da atividade.